PROCESSO SIMPLIFICAD0 Nº 04-2019 - TUTOR TÉCNICO EM QUALIDADE

O Secretário Municipal de Educação de Boa Esperança , no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária de TUTOR(A) PRESENCIAL , para atuação em parceria com o IFSULDEMINAS em regime de 20 (vinte horas)semanais incluindo finais de semana , bem como as disposições contidas neste edital. Para participar, basta possuir graduação em Administração ou Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis , com diploma fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.Experiência mínima de pelo menos 01 (um) ano no magistério ou em tutoria (em ambos os casos, os cursos devem ser regulares e reconhecidos pelo MEC).

Mais informações no edital abaixo para donwload.

Baixe o arquivo