PROCESSO SIMPLIFICAD0 Nº 03/2019: TUTOR PRESENCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PARCERIA COM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS

PROCESSO SIMPLIFICAD0 Nº 03/2019

SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE TUTOR PRESENCIAL PARA ATUAÇÃO NO POLO DE BOA ESPERANÇA

O Secretário Municipal de Educação de Boa Esperança , no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária de TUTOR(A) PRESENCIAL , para atuação em parceria com o IFSULDEMINAS em regime de 20 (vinte horas)semanais incluindo finais de semana , bem como as disposições contidas neste edital.

1. DA VAGA

1.1. O presente edital visa o preenchimento de 1 (uma) vaga para tutor(a) presencial para o curso de Técnico em Qualidade e 1 (uma ) vaga para tutor(a) presencial para o curso de Técnico em Logística ofertados pelo CAMPUS POUSO ALEGRE e, 1 (uma ) vaga para tutor(a) presencial para o curso de Técnico em Informática, ofertado pelo CAMPUS MUZAMBINHO , no polo presencial de apoio à Educação a Distância de Boa Esperança (MG), localizado à Rua Tonico Rodrigues , 480 – Bairro Ozanan.

Edital completo abaixo pra download.

Baixe o arquivo