PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO NAS ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Agricultura e Obras, está realizando serviços de manutenção e recuperação de estradas rurais, aterros e outros pontos da área rural. Com a melhora do clima, os servidores da Secretaria de Agricultura e Obras, estão empenhados em realizar as melhorias necessárias, após as fortes chuvas que atingiram o município. A Prefeitura informa que todas as regiões serão beneficiadas pelos serviços de manutenção, e que o cronograma de serviços foi com base em critérios técnicos, sendo alguns deles: nível crítico do local, proximidades com outras áreas impactadas, tempo de duração do serviço, dentre outros.

O volume de chuvas concentradas foi o maior em mais de 25 anos, por isso a Prefeitura conta com a compreensão de toda a população.