EQUIPE SUB 17 DO CEBE PARTICIPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE FUTSAL

Nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceram no Ginásio Praia Clube, na cidade de Uberlândia, as semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal, realizado pela Federação Mineira de Futsal. A equipe sub 17 do Clube Esportivo de Boa Esperança (CEBE) enfrentou as equipes de Araguari e do Praia Clube (Uberlândia). A equipe não conseguiu avançar para as finais, mas a participação foi uma conquista para os atletas e membros da Comissão Técnica. Está é a primeira vez que uma equipe esperancense de futsal participa do Campeonato Mineiro, na categoria sub 17.
Os atletas foram por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, subsídio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.