SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE OUVIDORIA PÚBLICA

Na sexta-feira (07/02) servidores de todas as Secretarias da Prefeitura participaram do curso de Ouvidoria Municipal, realizado no UAITEC de Boa Esperança. Os servidores obtiveram conhecimentos sobre o papel da ouvidoria, como instrumento de participação popular.

Segundo o Controlador Interno, William Carvalho Oliveira, a Ouvidoria permite que a população cadastre elogio, reclamação, solicitação, sugestão e pedidos de acesso à informação, que envolva atos de Agentes Públicos e serviços praticados pela administração pública, seja ela direta ou indireta.

O cidadão pode utilizar o aplicativo “eOuve”, disponível na Apple store e Google Play ou pode acessar o site da Prefeitura e clicar no ícone “Ouvidoria”, localizada na página inicial. Demandas presenciais podem ser feitas no Prédio Sede da Prefeitura, situado na Praça Padre Júlio Maria, 40, Centro, de 9h às 12h e de 13h às 18h. O e-mail: [email protected], também está disponível para receber as manifestações da população.

ADMINISTRAÇÃO 2017/2020, UM NOVO TEMPO DE MUDANÇA!