CUIDADO COM A DENGUE!

Embora o mosquito da dengue se reproduza durante todo o ano, é no verão que a incidência dele aumenta. A melhor forma de prevenção é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

CUIDADO COM A DENGUE!

Pode ser uma imagem de texto que diz "PE PREFEITURA CAMARAMUNICIPALDE BOA ESPERANÇA BOA ESPERANÇA COMO PREVENIR A DENGUE? A melhor forma de prevenção da dengue é evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti: .Verificar se caixa d'água está bem tampada. Deixa as lixeiras bem tampadas. •Colocar areia nos pratos de plantas. Recolher acondicionar o lixo do quintal. Limpar as calhas. •Cobrir piscinas. Tapar os ralos e baixar as tampas dos vasos sanitários. Limpar bandeja externa da geladeira. .Limpar guardar as vasilhas dos bichos de estimação. Limpar bandeja coletora de água do ar-condicionado. Cobrir bem todos os reservatórios de água. unicef"

Pode ser uma imagem de texto