CASAMENTO COMUNITÁRIO É REALIZADO COM APOIO DA PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA

Na última sexta-feira (25/11), foi realizado o 1° Casamento Comunitário da Comarca de Boa Esperança. De iniciativa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), contou com o apoio das Prefeituras de Boa Esperança, Coqueiral e Ilicínea, municípios de abrangência da Comarca de Boa Esperança.
A iniciativa de cunho social isentou todas as taxas cartoriais, através do Tribunal de Justiça e a presente cerimônia foi custeada pelos municípios de Boa Esperança, Coqueiral e Ilicínea. A taxa cartorial para se casar está no valor de aproximadamente 700 reais. Além do apoio das Secretarias da Prefeitura de Boa Esperança, o casamento contou com o apoio dos seguintes profissionais e empresas parcerias:
- Fábio Noivas Buffet
- Isabella Noivas